quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

McFLY Petition Online

Olá meninas, como estão?

Sabe o que é, sempre que me lembro que McFLY esteve no Brasil ano passado e eu NÃO FUI NO SHOW porque não vieram para Porto Alegre - Tudo bem, Altas Horas em POA de SURPRESA é pra matar qualquer fã de desgosto ¬¬ - me dá um remorso inacreditável, tipo, eles estavam TÃO perto e eu mal pude aproveitar essa chance...

Você também não conseguiu ir no Show? Bem, sei que muitas das gurias que eu conheço e que são fãs deram um jeitinho de ir, só eu e a Ruth que ficamos na vontade...

Mas acredito que mesmo as que assistiram gostariam que os caras viessem de novo este ano né??

Então, está circulando pela internet uma petição para trazer o McFLY de novo ao Brasil em 2009, basta entrar neste link, clicar em Sign the Petition e preencher os dados!

Ao total até a hora em que eu assinem eram 55995 assinaturas, então vamos divulgar e trazer os meninos pra cá de novo!! :D:D:D

Olha algumas fotos deles, quando estavam indo dar entrevista na MTV Brasil:






Pra não esquecer, o endereço da Petição é:

www.petitiononline.com/mcbr2009



Por hoje (de mim) é isso, beijinhos ^^

Um comentário:

T. disse...

McFly em 2009 ?
huuum, nao é uma má ideeia :]
hahahaahahahahaha'

soó pra comentar mesmo, tá lindo o blog meninas *--*

BeeeeiJones ;*

Postar um comentário